0

Movimento Hashtag²: #YourTourG3 nos TT's (Trending Topics/Twitter)

E aê galera! Eu sei que eu demorei pra postar novamente mas não me xinguem, pois tenho um bom motivo: Estava ocupado respondendo aos fãs da banda no @ClubOficina_G3 ( Twitter ).
Mas vamos ao que interessa...
O conteúdo aseguir é excepcionalmente a turnê #YourTourG3 que DE FATO não foi aos Trending Topics (TT's).
TÁ! Agora vocês me perguntam: 'IIIIDAI?!'
Eu com o twitter @ClubOficina_G3 em parceria com:
(deixaremos no anonimato até o segundo contato),
iremos movimentar o twitter com a hashtag #YourTourG3 no dia 4 de Novembro 2011 para tentar colocar o #YourTourG3 nos TT's. Ajude-nos com o seu twitter tambem, participe deste movimento :)

Lembre-se: Use a hashtag #YourTourG3 no dia 4 de Novembro exageradamente ...
*Você também pode ajudar divulgando o link da postagem eu seu twitter

#ÈClaroQue:
vocês podem usar e abusar da hashtag nos outros dias tambem.
Entretanto no dia 4 temos que bombar a #YourTourG3


by: cluboficinag3.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;